Brasil x Alemanha: simulação no FIFA 14 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Brasil x Alemanha: simulação no FIFA 14 [vídeo]

Logo mais, às 17 horas, o Brasil inteiro estará ligado na tela da TV: é hora de conferir a primeira partida da semifinal da Copa do Mundo 2014. Frente a frente, Brasil e Alemanha, duas das maiores potências do futebol mundial, duelam por uma vaga na grande decisão. Quem será o vencedor dessa batalha?

Decidimos fazer uma simulação usando o game FIFA 14, para PS4. Apesar do desfalque de Neymar na vida real, no vídeo game ele pode jogar tranquilamente (afinal, ali ele está a salvo das joelhadas do colombiano Juan Zúñiga). Mesmo com a seleção completa, o resultado não foi nada bom.

A Alemanha começou pressionando e fez um gol com Mesut Ozil. Logo em seguida, o atacante Fred empatou para os brasileiros com um gol de cabeça. Ainda no primeiro tempo, Miroslav Klose colocou a Alemanha novamente em vantagem. Apesar de estar atrás no placar, no segundo tempo da partida só deu Alemanha.

No fim do jogo, o goleiro Júlio Cesar ainda defendeu um pênalti mal batido por Bastian Schweinsteiger. Ao menos no FIFA 14, o resultado final ficou em 2x1 para Alemanha e, se essa previsão estiver correta, o sonho do hexa chega ao fim hoje. Qual é o seu palpite para o jogo de hoje? Dá Brasil ou Alemanha?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.