Nyko lança coolers especiais para Xbox One e PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Nyko lança coolers especiais para Xbox One e PlayStation 4

A Nyko é uma empresa conhecida por desenvolver e produzir acessórios dos mais variados tipos para consoles e outros equipamentos eletrônicos. Ela já havia ganhado espaço aqui no BJ quando lançou um cooler desenhado especialmente para o Xbox 360 Slim.

Acompanhando a evolução dos video games, a companhia agora anunciou um produto que colabora com o resfriamento do Xbox One. O dispositivo conta com uma ventoinha interna e possui um mecanismo que funciona como clipe, permitindo a sua fixação na saída de ar do próprio console.

Energizado por qualquer uma das portas USB do Xbox One, o Nyko Intercooler tem sensores que detectam quando a temperatura interna do video game aumenta demais, ativando sua funcionalidade automaticamente e potencializando a remoção do ar quente de dentro do console. A novidade está disponível na loja virtual da própria fabricante por US$ 25, o equivalente a R$ 80 na cotação atual, isso sem contar as possíveis taxas de importação, impostos e frete.

É válido salientar que a empresa também oferece um dispositivo com a mesma finalidade, funcionalidade e preço para o PlayStation 4. A diferença está, obviamente, no design e na local de anexação ao console, que no produto da Sony acontece na parte traseira.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.