Hora do troco! Reclame AQUI avacalha diretores de grandes empresas [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Hora do troco! Reclame AQUI avacalha diretores de grandes empresas [vídeo]

No Brasil, grandes empresas têm prazer em fazer o consumidor de palhaço, e não é por acaso que o site Reclame AQUI está entulhado de usuários insatisfeitos que foram desrespeitados.

Pensando nisso, e aproveitando a data de aniversário do site, o pessoal do Reclame AQUI resolveu fazer uma pequena brincadeira (com uma pitada de vingança) para mostrar aos diretores de grandes companhias como é chato ser destratado.

A brincadeira foi a seguinte: o pessoal do Reclame AQUI chamou alguns responsáveis por empresas campeãs de reclamações (e com péssimas reputações no site) para a inauguração de um restaurante para eles saborearem um pouco do próprio veneno. Como diz o ditado popular “a vingança é melhor quando servida fria”.

Na nova campanha em vídeo, divulgada na fanpage do Reclame AQUI, vemos alguns figurões importantes irritados com um péssimo atendimento, que inclui tanto a demora na hora de entregar os pedidos quanto erros na hora de servir os convidados. As reclamações acontecem logo nos primeiros minutos, e as pessoas ficam muito irritadas.

Ao final do jantar, quando os diretores já não aguentam mais o péssimo atendimento, o garçom leva a conta com uma mensagem especial mostrando o número de consumidores que se sentem desrespeitados pelas respectivas empresas. As reações são as melhores possíveis, com direito a muita raiva e palavrões. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

O que você achou do novo vídeo do Reclame AQUI? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.