GVT pode lançar internet de 35 Mbps

1 min de leitura
Imagem de: GVT pode lançar internet de 35 Mbps

Novo logotipo

O vice-presidente de estratégia e desenvolvimento da Vivendi (empresa responsável pelo controle da operadora GVT) divulgou que dentro de 12 meses estarão disponíveis os primeiros pacotes de conexão à internet com velocidades de 35 Mbps. A intenção da GVT é popularizar as velocidades mais altas e, com a tecnologia empregada, viabilizar pacotes mais potentes, como o de 50 Mbps.

Estima-se que os preços cobrados pelo pacote 35 Mbps sejam inferiores a 100 reais no período de um ano. Pelo menos é o que promete Régis Turrini (o executivo da GVT, anteriormente mencionado), que afirma que a GVT espera multiplicar o número de clientes nos próximos anos. A GVT pretende acompanhar o crescente número de usuários de internet banda larga.

Novos serviço e logotipo

Ao mesmo tempo em que anuncia os novos pacotes de internet banda larga, a GVT também parece estar prestes a lançar um novo serviço para os seus clientes. Assim como fez a Oi, a GVT pode passar a oferecer o serviço de televisão por assinatura, passando a concorrer diretamente com a Oi e com a Net no amplo mercado das telecomunicações.

Por fim, também foi anunciado o novo logotipo da empresa (que inaugura esta notícia), que agora passa a contar com um sorriso. Segundo o vice-presidente de marketing da GVT, trata-se de uma alusão à satisfação dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela operadora.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.