Nova Mercedes Classe A conceitual esbanja tecnologia

1 min de leitura
Imagem de: Nova Mercedes Classe A conceitual esbanja tecnologia

O Mercedes-Benz Concept A-Class, ou “Classe A conceitual”, traz, além das curvas modernas e detalhes em LED, um tablet que é usado para controlar todo o painel do carro. O gadget oferece acesso a redes sociais, além de permitir o gerenciamento de todo o sistema interno do veículo.

Para quem conhece o Classe A, imagina que um carro com o mesmo nome siga a linha já apresentada, prezando pelo espaço interno de toda a família. Pois o conceito é diferente do seu antecessor, dando mais um passo em termos de evolução.

Tanto os desenhos da carroceria quanto das rodas levam o veículo para um novo patamar, trazendo o que há de melhor em termos de curvas modernas. As grades frontais e os faróis e detalhes em LED completam o design, afastando-o ainda mais do modelo anterior com o mesmo nome.

Apesar de se tratar de um conceito, a Mercedes afirma que o Classe A está “nas estradas agora”. Porém, sendo conceitual, ainda não está na linha de produção e, portanto, pode sofrer modificações do vídeo para a “vida real”.

Espera-se, todavia, que a Mercedes mantenha a alta tecnologia em seu carro. Afinal, nada melhor do que um tablet para você acessar todas as informações do Classe A, assistir a filmes e ainda acessar a internet sem qualquer equipamento adicional.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.