Óculos com câmera de vídeo promete revolucionar redes sociais

1 min de leitura
Imagem de: Óculos com câmera de vídeo promete revolucionar redes sociais

(Fonte da imagem: ZionEyez)

A ZionEyez, empresa norte-americana de tecnologia, anunciou esta semana a criação do Eyez, um óculos que promete revolucionar a forma de compartilhamento de vídeos em redes sociais.O equipamento ainda é um conceito, porém, a expectativa de seus criadores é grande.

Para Brent Burroff, cofundador da empresa, o sucesso do Eyez é garantido, já que o sistema traria grandes facilidades se comparado às formas tradicionais de captura e compartilhamento de vídeo. Além de manter as mãos do usuário livres, o equipamento captura imagens em  full HD (1080 p) e conta com memória interna de 16 GB, além de baterias que garantem o funcionamento por até três horas a cada carga.

O Eyez ainda contaria com saída USB e Bluetooth para a transferência de dados, além de conexão Wi-Fi para que seja possível enviar qualquer material diretamente para uma conta no YouTube, por exemplo. Outra vantagem apresentada pela ZionEyez é que a câmera acoplada é totalmente independente das lentes, fazendo com que seja possível adaptar o equipamento para lentes de grau em qualquer ótica.

A empresa não divulgou qualquer informação sobre a data ou preço de lançamento. Também não há indícios de que um protótipo do Eyez realmente exista.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.