De cair o queixo: designer cria conceito incrível do Lumia 940

1 min de leitura
Imagem de: De cair o queixo: designer cria conceito incrível do Lumia 940
Imagem: Behance/Jonas Daehnert

Não é nenhum segredo que a Microsoft está trabalhando em novos aparelhos top de linha para a família de smartphones Lumia. O principal deles deve ser o 940, sucessor diretor do 930 e que provavelmente sairá de fábrica já equipado com o novíssimo Windows 10 para dispositivos móveis.

Ainda que a companhia não tenha dado detalhes sobre seus planos, rumores apontam que o modelo deve ser equipado com uma tela AMOLED de 5,2 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 808 de oito núcleos, 3 GB de memória RAM e uma bateria de respeitáveis 3,250 mAh. Boatos afirmam ainda que o produto terá uma câmera frontal de 5 MP perfeita para selfies e uma traseira de 25 MP com tecnologia PureView.

Baseando-se nessas prováveis especificações, o designer alemão Jonas Daehnert elaborou imagens conceituais incríveis imaginando como será a aparência do Lumia 940. O mais bacana é que o profissional não “viajou na maionese” e projetou um smartphone bastante realista, e que chama atenção sobretudo por conta das bordas laterais finíssimas. E você, também curtiu o trabalho de Jonas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.