Conceito de tanque de guerra que vira robô

1 min de leitura
Imagem de: Conceito de tanque de guerra que vira robô

Tanque que vira robô

Fonte da imagem: Yanko Design

Alp Germaner imaginou como seria um tanque de guerra que pudesse se transformar em um robô e criou um conceito para tal produto. Máquinas de guerra e robôs costumam mexer com o imaginário humano: se fosse de outra forma, não haveria tantos jogos e filmes voltados para o tema.

Para este conceito de produto, o designer combinou uma famosa máquina de guerra, o tanque, com a invenção tecnológica que costuma popular filmes, livros e o imaginário das pessoas: o robô. O projeto está mais no campo dos desenhos e não há explicações avançadas sobre funcionamento ou transformação.

O “Search bot”, como foi chamado por seu desenvolvedor, poderia facilmente se passar por um transformer, com a exceção de não ser um automóvel civil nos momentos em que não está em sua forma robótica tradicional. Entretanto, em vez de uma transformação completa, ele não possuiria pernas, sendo locomovido pela parte inferior do tanque.

De acordo com os desenhos de Alp Germaner, apenas a parte superior do tanque se “levantaria” formando o dorso e a cabeça do robô. Por ora, este produto é apenas um conceito, mas certamente muitos gostariam de ver tal ideia tomar forma.

Fonte da imagem: Yanko Design

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.