Designer cria conceito de notebook com fogão e tábua de cortar

1 min de leitura
Imagem de: Designer cria conceito de notebook com fogão e tábua de cortar

Eletrolux Mobile Kitchen (Fonte da imagem: Divulgação Yanko Design)

O designer Dragan Trenchevski publicou hoje (12/09/2011) um conceito de eletrodoméstico que poderia ser um 3 em 1 entre notebook, fogão elétrico e tábua de cortar. Batizado de “Electrolux Mobile Kitchen”, o projeto conceitual deixaria a culinária mais interativa e divertida, permitindo que o usuário acompanhe as receitas diretamente da “tela do seu fogão”.

Na base do notebook estaria um fogão elétrico de indução alimentado por uma bateria de alta capacidade. A tela touchscreen serve como um monitor onde o usuário pode consultar as receitas e acompanhar as instruções bem de perto. Além disso, amigos da internet poderiam assistir ao preparo do alimento e dar opiniões através da webcam instalada na parte de cima.

A tábua de cortar fica em cima da base, mas pode ser separada e usada em outro local. Alguns adereços embutidos, como um ralador e fatiador também fariam parte do pacote. Boa ideia ou não, o “Electrolux Mobile Kitchen” é apenas um conceito e ainda não existem fabricantes interessados em adotá-lo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.