Corsair apresenta memórias RAM bem parrudas para esquentar o mercado

1 min de leitura
Imagem de: Corsair apresenta memórias RAM bem parrudas para esquentar o mercado

A Corsair apresentou algumas novidades interessantes durante a Computex 2016. Entre elas, a Vengeance LED e a Dominator Platinum Special Edition são as novas ofertas de memórias DDR4. Já a ML Pro e a ML PRO LED entram como ventoinhas "top de linha".

A Vengeance é uma memória com um design agressivo e certificação XMP 2.0. Ela utiliza ICs Samsung selecionados e pode alcançar até 4.333 MHz de velocidade — isso a torna a memória DDR4 mais rápida da Corsair.

Do outro lado, a Dominator chega com dois acabamentos: alumínio escuro e cromado. Ela também roda com ICs Samsung e dá espaço para overclocking com as plataformas X100 e X99. Abaixo, veja as fotos das memórias RAM.

Vengeance LED e a Dominator Platinum Special Edition

Refrescando

As ofertas de ventoinhas, para deixar a sua máquina rodando em uma temperatura mais tranquila, tiveram uma repaginação estética e tecnológica. Na ML PRO, a Corsair utilizou a patente Magnetic Levitation, que oferecer mais pressão estática, aumentando o desempenho e diminuindo o barulho — ela atinge até 2 mil rotações por minuto. Já a PRO LED traz como diferença a iluminação LED, que dá pode deixar o seu gabinete com uma cor mais bacana.

Preços e disponibilidade ainda não foram revelados pela Corsair.

ML Pro e a ML PRO LED

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.