Syntrend: conheça o luxuoso shopping de tecnologia de Taiwan

1 min de leitura
Imagem de: Syntrend: conheça o luxuoso shopping de tecnologia de Taiwan

A cidade de Taipei, em Taiwan, é um verdadeiro paraíso para quem quer comprar eletrônicos. Além das centenas de lojas espalhadas pela cidade, desde o mês de maio o município que sedia a Computex conta com mais uma opção convidativa para os visitantes.

Estamos falando do Syntrend, um luxuoso shopping de tecnologia que reúne o que há de mais interessante disponibilizado pelas principais fabricantes. O espaço conta ainda com diversas lojas de action figures, um ambiente para nerd nenhum botar defeito.

O Syntrend foi construído pela empresa Hon Hai, uma joint-venture do grupo Foxconn, em parceria com o governo taiwanês. No total, o shopping terá 12 andares, mas ao menos por enquanto somente sete deles foram inaugurados.

O luxo começa logo no hall de entrada, com diversos displays instalados nas colunas principais. Em cada andar encontramos lojas oficiais das principais marcas vendidas no país. HTC, Oppo, Samsung, Razer, Acer, Nikon e Intel são apenas algumas das que podem ser encontradas no local.

Outro destaque ainda é a loja oficial da ASUS, a primeira da empresa no mundo. Nela é possível conferir smartphones, smartwatches, notebooks e todos os acessórios da marca em um único espaço. E se os primeiros andares abrigam apenas o que há de mais moderno em termos de tecnologia, basta subir um pouco mais para encontrar a diversão.

As lojas de action figures ocupam pelo menos dois andares do prédio. Aqui você encontra absolutamente tudo o que você estiver procurando relacionado ao assunto. Personagens de filmes, games, quadrinhos e do mundo esportivo dividem espaço lado a lado em busca de sua atenção.

Há uma loja oficial da Marvel, com centenas de atrações, além de um loja oficial com os personagens de Gundam. Em outro espaço, você mesmo pode se transformar em uma action figure, já que é possível criar um boneco 3D a partir da sua própria imagem.

É praticamente impossível sair do lugar sem comprar alguma coisa. Apesar do luxo do shopping, os preços são praticamente os mesmos praticados nos Estados Unidos. Se você tiver a oportunidade de visitar Taipei, não deixe de conferir as atrações do Syntrend. Simplesmente, uma visita imperdível para os amantes de tecnologia.

O TecMundo viajou a Taipei para a Computex 2015 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.