Acer atualiza modelos de 7 e 8 polegadas da linha de tablets Iconia

1 min de leitura
Imagem de: Acer atualiza modelos de 7 e 8 polegadas da linha de tablets Iconia

A Acer revelou dois novos modelos de tablet nesta semana durante a Computex 2015, feira de eletrônicos que acontece na cidade de Taipei, em Taiwan. Os produtos em questão são, na verdade, atualizações da linha Iconia, principal representante da empresa nesse segmento.

O modelo Acer Iconia 8 (B1-830) chegará às lojas com a versão 5.1 do Android, além de incorporar a tecnologia Acer Precision Plus, que permite o uso de uma caneta comum como uma Stylus. Por dentro ele será equipado com um processador octa-core da MediaTek, além de 1 GB de RAM e versões com 16 GB e 32 GB de espaço de armazenamento.

Por fim, a versão com tela de 7 polegadas – Acer Iconia 7 (B1-760HD) — é voltada para aqueles que procuram um aparelho com hardware um pouco mais simples. Ela terá processador Intel Atom Z3735G, 1 GB de RAM, 32 GB de espaço de armazenamento e câmera traseira de 5 megapixels.

Nenhum dos produtos teve o seu preço final divulgado. Além disso, não há uma data oficial de lançamento para eles, mas ao que tudo indica ambos devem estar disponíveis no mercado internacional a partir do próximo mês.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.