ASUS lança ZenWatch 2 na Computex 2015

1 min de leitura
Imagem de: ASUS lança ZenWatch 2 na Computex 2015

Sem muito alarde, a ASUS anunciou na manhã desta segunda-feira (1), durante a sua conferência de imprensa na Computex 2015, o lançamento da sua segunda geração de relógios inteligentes. O ZenWatch 2, que roda o Android Wear, estará disponível nas lojas em duas opções de tamanho e com mais de 18 tipos de pulseiras.

Assim como o Apple Watch, o ZenWatch 2 também conta com um botão na lateral. Entretanto, diferente do modelo da empresa da Maçã, aqui a “coroa” serve apenas como botão power, e não para dar zoom ou acessar partes específicas do conteúdo no sistema operacional.

Há duas opções de tamanho de case: uma com 49 mm (que aceita pulseiras de 22 mm) e outra com 45 mm (que aceita pulseiras de 22 mm). Os cases estão disponíveis nas cores prata, ouro e rosa e podem ser combinados com pulseiras de couro ou metal. Há ainda uma versão mais sofisticada com cristais Swarovski.

O display AMOLED conta com a proteção Gorilla Glass 3. Ao menos por enquanto, a ASUS ainda não divulgou as especificações técnicas de hardware do aparelho, sendo a Computex 2015 apenas um palco para demonstração. A expectativa é que a companhia revele mais detalhes até o mês de setembro, quando acontece a IFA, em Berlin. 

O TecMundo viajou a Taipei para a Computex 2015 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.