ASUS ROG: mouse Gladius e teclado GK2000 são apresentados na Computex

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG: mouse Gladius e teclado GK2000 são apresentados na Computex

A ASUS ROG realizou na madrugada desta terça-feira (3) a sua conferência de imprensa na Computex 2014, maior feira de eletrônicos da Ásia, que acontece ao longo desta semana. Entre as novidades reveladas pela empresa, duas atrações foram o mouse Gladius e o teclado GK2000.

Voltado para os jogadores de FPS, o mouse Gladius tem formato ergonômico e botões programáveis. O acessório conta com sensor óptico de 6.400 dpi, chegando a rastrear 200 polegadas por segundo. O modelo não funciona sem fio, mas o cabo pode ser removido para facilitar o transporte.

Outra novidade revelada foi o teclado gamer GK2000, que conta com teclas mecânicas Cherry MX Red e tecnologia anti-ghosting , que faz com que todos os toques contem, mesmo no caso de teclas pressionadas ao mesmo tempo. É possível ainda configurar as luzes de fundo.

Ambos os produtos contaram com o apoio da equipe Assassin’s Taipei, de League of Legends, durante o processo de desenvolvimento. Nenhum dos produtos teve o seu preço final revelado, mas ambos devem chegar ao mercado internacional até o mês de setembro.

O TecMundo viajou a Taipei, em Taiwan, para a Computex 2014 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.