Notebook gamer ASUS ROG GX500 é lançado com tela 4K

1 min de leitura
Imagem de: Notebook gamer ASUS ROG GX500 é lançado com tela 4K

A ASUS ROG realizou na madrugada desta terça-feira (3) a sua conferência de imprensa na Computex 2014, maior feira de eletrônicos da Ásia, que acontece ao longo desta semana. Entre as novidades reveladas pela empresa, uma das atrações foi o notebook gamer GX500.

Com tela de 15,6 polegadas, o modelo se destaca pelo fato de suportar a resolução de 3840x2160 pixels, o que leva a tela 4K também para os dispositivos portáteis. A densidade de pixels chega aos 280 ppi. Ainda sob o corpo do imponente dispositivo, há um processador Intel Core i7 juntamente com uma GPU GTX 860M.

Outros detalhes técnicos como a memória RAM e o espaço de armazenamento não foram confirmados, mas sabe-se que deve haver mais de uma versão com diferentes capacidades. Mais leve e mais fino, o notebook tem 19 milímetros de espessura e pesa cerca de 2,2 quilos.

Por fim, o modelo conta com um sistema de resfriamento inteligente a partir de um duplo cooler, o que segundo a ASUS ROG o torna mais eficiente do que os aparelhos com o sistema tradicional. O notebook gamer chega às lojas internacionais no terceiro trimestre deste ano, mas ainda não teve o seu preço definido. No Brasil, o produto estará disponível apenas via importação.

O TecMundo viajou a Taipei, em Taiwan, para a Computex 2014 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.