ASUS ROG revela desktop gamer G20

1 min de leitura
Imagem de: ASUS ROG revela desktop gamer G20

A ASUS ROG realizou na madrugada desta terça-feira (3) a sua conferência de imprensa na Computex 2014, maior feira de eletrônicos da Ásia, que acontece ao longo desta semana. Entre as novidades reveladas pela empresa, uma das atrações foi o desktop gamer G20.

O produto foi escolhido como o melhor da Computex 2014, em uma premiação concedida pela organização da feira. Seu visual tem acabamento na cor preta fosca, com iluminação LED na parte central que permite ao usuário customizar o produto com até 8 milhões de cores diferentes.

Nem todos os detalhes técnicos da máquina foram divulgados, mas a configuração inclui processador Intel Core i7 Haswell e GPU NVIDIA GTX 780. Chama a atenção ainda o fato que, em modo de espera, o consumo chega a ínfimos 20W. O gerenciamento de calor é outro destaque, com dois coolers silenciosos na parte interna. Juntos eles não chegam a emitir 25 dB de ruído quando em standby.

Como já é tradição em suas coletivas, a ASUS ROG não informou o preço final do produto, mas por conta do amplo espectro de configurações possíveis, especulam-se valores entre US$ 900 e US$ 1,7 mil. O lançamento está previsto para o terceiro trimestre deste ano.

O TecMundo viajou a Taipei, em Taiwan, para a Computex 2014 a convite da ASUS.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.