MSI apresenta novo PC all-in-one com espaço externo para GPUs dedicadas

1 min de leitura
Imagem de: MSI apresenta novo PC all-in-one com espaço externo para GPUs dedicadas

Computadores all-in-one não costumam estar associados ao mundo gamer por um motivo bastante claro: graças a seu espaço interno limitado, aparelhos do tipo não são compatíveis com placas de vídeo poderosas, que são trocadas por GPUs integradas. No entanto, a MSI está disposta a mudar esse cenário com o Gaming 27XT, aparelho demonstrado durante a CES 2016.

Vista de frente, a novidade parece se tratar de um computador pessoal com design convencional. No entanto, basta observar sua parte traseira para perceber uma diferença notável: a presença de uma área externa com tamanho considerável na qual você pode acomodar uma placa de vídeo de última geração.

Com isso, não somente o produto ganha um poder de processamento gráfico próximo ao de um desktop convencional, como também adquire propriedades que possibilitam upgrades futuros. Embora a solução visual não seja exatamente elegante, a solução criada pela MSI parece ter a vantagem de permitir o acesso fácil ao componente opcional.

Até o momento, a fabricante não revelou detalhes sobre as especificações básicas do aparelho, tampouco especificou quando ele deve chegar ao mercado. No entanto, levando em consideração o histórico recente da companhia, o produto deve ficar reservado a alguns poucos entusiastas dispostos a investir um valor substancial na nova ideia.

Quais as suas impressões sobre o novo all-in-one da MSI? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.