Que dupla! Lenovo e Razer se juntam para fazer novos PCs gamers

1 min de leitura
Imagem de: Que dupla! Lenovo e Razer se juntam para fazer novos PCs gamers

As fabricantes Lenovo e Razer, ambas bastante influentes no mercado de computadores, anunciaram uma parceria que vai juntar o melhor de cada uma. A maior produtora de PCs fornecerá manufatura, cadeia de produção e contatos, enquanto a Razer atuará como especialista em produtos para gamers e conexão entre dispositivos e softwares da área — sem contar a base fiel de consumidores, claro.

A ideia é juntar o design de sistema e conhecimento em engenharia dos chineses com a experiência imersiva para criar produtos revolucionários da norte-americana. O primeiro da família "Razer Edition from Lenovo" é um novo componente da Série Y de gabinetes. Pela única foto divulgada, já dá para ver as influências: o design já utilizado pela Lenovo é complementado pelos efeitos de luz da Razer.

Além disso, as duas empresas vão acelerar o desenvolvimento de novas tecnologias em conjunto, incluindo aprimoramentos em experiência de jogos.

O novo modelo da Série Y deve ser lançado em várias partes do mundo, especialmente em mercados de influência de ao menos uma das marcas. Espere novidades da parceria para a CES 2016, que acontece em janeiro.

O que podemos esperar de uma parceria entre Lenovo e Razer? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.