Casemod transforma PC em uma usina nuclear

1 min de leitura
Imagem de: Casemod transforma PC em uma usina nuclear

(Fonte da imagem: Reprodução/MNPC Tech)

Os apaixonados por tecnologia inventaram diversas formas de transformar seus computadores em máquinas únicas. No entanto, mais do que investir em componentes avançados, a forma favorita dos geeks de obter essa exclusividade está nos chamados casemods, alterações feitas diretamente na estrutura do gabinete.

Um case que chamou muito a atenção nesta semana foi o Nuclear Fusion Generator in Post-Apocalyptic, que transformou o PC em uma pequena usina nuclear. As imagens foram exibidas em um tópico do HardForum pelo pessoal do site MNPC Tech e não demorou para que as fotografias se espalhassem por toda a internet.

Embora a máquina não utilize nenhum material radioativo para funcionar, a aparência engana. Isso porque ela traz diversos símbolos de perigo nuclear estampados e efeitos luminosos em cores características desse tipo de desastre — como o verde e o azul fluorescentes. Os cabos, válvulas e demais botões apenas contribuem para isso.

E não é apenas em seu visual que o Nuclear Fusion Generator in Post-Apocalyptic chama a atenção. Sua configuração também é impressionante, trazendo um processador Intel Core i7 970, uma placa de vídeo ASUS GTX 560 e 12 GB de memória RAM DDR 3.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.