Coke eSports: confira o PC gamer refrigerado por Coca-Cola

1 min de leitura
Imagem de: Coke eSports: confira o PC gamer refrigerado por Coca-Cola

Os eSports estão em alta, e muitas marcas icônicas não perdem a oportunidade de colocar seus nomes em computadores de altíssimo desempenho. Um bom exemplo é o Rush 1ofONE Coke eSports, um PC desenvolvido pela Maingear em parceria com a Coca-Cola.

Como é de se esperar em uma máquina de alta capacidade, o processador não é refrigerado diretamente por uma tradicional ventoinha, mas por um sistema avançado de arrefecimento líquido que traz várias mangueiras e radiadores estilosos.

No caso do Rush 1ofONE, o depósito do fluído é uma tradicional garrafa de Coca-Cola, e o líquido que circula pelas tubulações transparentes é idêntico à famosa bebida americana. É claro que não há Coca-Cola de verdade fluindo pelo sistema, mas o visual é bastante consistente e atrativo para quem é fã da marca.

O hardware do equipamento em questão não desaponta, sendo a CPU uma Intel i7-6950X de dez núcleos, placa de vídeo Nvidia GTX 1080 X2, 16 GB de RAM e um SSD de 512 GB. Quem quiser encomendar um computador similar utilizando o mesmo conceito terá que desembolsar US $1.799 (R$ 5800 na cotação atual) apenas pelo gabinete.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.