Terry Crews, o pai do Chris, montou um PC Gamer, e você vai ter inveja dele

3 min de leitura
Imagem de: Terry Crews, o pai do Chris, montou um PC Gamer, e você vai ter inveja dele

Além de ser conhecido mundialmente como o trabalhador Julius Rock no seriado “Todo Mundo Odeia o Chris”, Terry Crews tem um currículo de deixar qualquer um de boca aberta. Para ter uma ideia, ele já foi jogador profissional de futebol americano, fez papel de brucutu em “Os Mercenários”, estrelou comercias hilários da Old Spice e hoje atua em “Brooklin Nine-Nine”, da Fox. Agora, o artista pode colocar o item “gamer” no histórico, já que resolveu mergulhar de vez no mundo gamer ao montar um computador simplesmente embasbacante.

Para mostrar que não está brincando, o fortão deixou os consoles de lado, abriu a carteira e mergulhou de corpo e alma na “PC master race”. Até então usando um iMac para realizar suas atividades rotineiras, Crews resolveu investir em um equipamento gamer depois de perceber que isso poderia fazer com que ele se aproximasse ainda mais do seu filho – um jogador de carteirinha. O gatilho para que ele tomasse essa decisão, porém, parece ter sido a sessão de Battlefield 1 realizada na E3 2016 ao lado de Jamie Foxx, Snoop Dogg e outros famosos.

Músculos, simpatia e, agora, habilidade gamer!

Mesmo que ele não tenha tido muito sucesso na jogatina durante o evento, a empolgação parece ter sido alta o bastante para que ele pedisse ajuda a um amigo para conseguir montar sua própria máquina de entretenimento. Aparentemente, o camarada “Pony Lion” – youtuber focado na franquia Battlefield – fez um bom trabalho dando uma mãozinha ao astro, já que a configuração escolhida garante que qualquer título rode em altíssima qualidade, sem qualquer tipo de engasgos e com uma taxa de quadros por segundo lá no teto.

Para falar sobre o assunto e compartilhar a felicidade de montar seu primeiro PC por conta própria, o norte-americano resolveu criar uma live no Facebook na última quarta-feira (13). No vídeo de pouco mais de 12 minutos – que já tem quase 800 mil visualizações –, Crews mostra as caixas de cada uma das peças do seu novo brinquedinho e fala como, às vezes, é bom estar viciado em passatempos legais. Veja no início da matéria o clipe completo gravado pelo ator e confira abaixo a listagem fantástica do PC gamer do rapaz.

Especificações Técnicas

  • Gabinete: NZXT Phantom 820
  • Processador: Intel Core i7 6800K
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1080
  • Monitor: Acer Predator X34 (curvo)
  • Placa-mãe: Asus X99 Sabertooth
  • Cooler: Corsair H100i V2
  • Memória RAM: 32 GB Corsair Dominator Platinum
  • Armazenamento: SSD Samsung 850 Pro de 2 TB
  • Placa de som: Asus Xonar Essence STX
  • Fone de ouvido: Audio Technica PDG1
  • Leitor de mídia: Blu-ray ASUS
  • Fonte: EVGA Supernova 1200W P2
  • Mouse: Razer DeathAdder Chroma
  • Teclado: Corsair K70 Lux RGB (mecânico)

Quebrando preconceitos (e a conta bancária)

Durante a apresentação ao vivo, Crews também deixou bem claro que diversos dos estereótipos relacionados aos gamers já não fazem mais sentido. “Não há nada de errado em jogar, nada de errado com jogos e tudo o mais”, explicou o artista, garantindo que ele vai se manter em forma mesmo aderindo a essa nova forma de diversão – para alívio de quem curte ver o cara rasgando a camisa em filmes, séries e comerciais.

Além da listinha nada humilde acima, a estação de jogos do eterno pai do Chris conta com os óculos de realidade virtual HTC Vive

Além disso, o rapaz garantiu que o projeto não se trata de nenhuma ação de publicidade feita com as fabricantes dos equipamentos. Ao que parece, ele realmente pagou tudo do próprio bolso para poder entrar no mundo gamer em grande estilo e, o melhor de tudo, não economizou na ação. Duvida? Bem, basta dizer que, além da listinha nada humilde acima, a estação de jogos do eterno pai do Chris conta com os óculos de realidade virtual HTC Vive – deixando tudo preparado para o futuro da jogatina VR.

E aí, acha que consegue dar um coro em Terry Crews agora que não é mais preciso encará-lo ao vivo ou sua máquina não é boa o bastante para a tarefa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.