Incrível Bruce Lee em 3D promove Johnnie Walker na China [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Incrível Bruce Lee em 3D promove Johnnie Walker na China [vídeo]

A tecnologia nos permitiu realizar grandes proezas, mas nenhuma foi tão aproveitada quanto a sobrevida possível com as técnicas de projeção e de computação gráfica. Desta vez, a empresa Johnnie Walker encomendou um comercial especial para o mercado chinês.

Por se tratar de um mercado bem específico, a campanha da bebida foi realizada por ninguém menos que o próprio Bruce Lee. O ídolo máximo do Kung Fu aparece em alguns cenários de Hong Kong dando um belo discurso sobre como é ser alguém que faz as próprias regras.

O vídeo criado por Joseph Kahn — a mente brilhante por trás do clipe “Space Bound” de Eminem — teve as imagens filmadas previamente e depois recebeu a versão digital de Bruce Lee. O modelo digital e todos os movimentos do lutador foram feitos pelo estúdio britânico The Mill. Segundo informação oficial, o projeto demorou nove meses para ficar pronto.

“Seja a água, meu amigo”

Joseph Kahn insiste em comentar que todos os momentos do vídeo foram feitos em computação gráfica, mas que, para criar a propaganda da Johnnie Walker, Kahn solicitou a ajuda de Shannon Lee, a filha de Bruce Lee.

(Fonte da imagem: Reprodução/Vimeo)

Shanon foi responsável por supervisionar o projeto, garantindo que tudo no vídeo tivesse a alma e o visual do ídolo que conquistou a todos com seu incrível estilo de luta. O que você achou do vídeo? Ele faz honra ao legado de Bruce Lee?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.