Comparação: OnePlus One contra os principais smartphones do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Comparação: OnePlus One contra os principais smartphones do mercado

Hoje, pela manhã, publicamos uma notícia comentando sobre um smartphone inusitado que seria capaz de “acabar” com o Nexus 5.

É bem provável que você nunca tenha ouvido falar neste produto, mas a verdade é que o OnePlus One é um aparelho top de linha que vem para concorrer com os principais celulares do momento e promete ser “o melhor smartphone do ano”.

Acima, apresentamos as principais especificações deste gadget que virá com o CyanogenMod e que terá espessura reduzida (são apenas 0,45 cm) para deixar a concorrência no chinelo. O principal diferencial, contudo, é o preço camarada que pode fazer o dispositivo vender mais do que água no deserto.

No comparativo acima, mostramos os principais Androids da atualidade (Samsung Galaxy S5, Xperia Z2, LG G2 e Nexus 5) e os dois concorrentes (Lumia 930 e iPhone 5S) que usam sistemas alternativos (iOS e Windows Phone) e que são capazes de enfrentar o aparelho da OnePlus. É importante notar que este celular inovador ainda não foi lançado, mas as expectativas são grandes e ele promete dar dores de cabeça. Qual você acha que será o grande campeão?

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.