Facebook: como deixar seu perfil com o visual do MySpace

1 min de leitura
Imagem de: Facebook: como deixar seu perfil com o visual do MySpace

Anos atrás, antes de Facebook, Twitter e afins, o MySpace reinava absoluto na internet. Rede social que conseguiu atrair estrelas de Hollywood e outras celebridades, o site conseguiu se tornar uma plataforma para músicos e outros artistas mostrarem o seu trabalho.

Com o surgimento de outras redes sociais e a falta de novidades que atraíssem o público geral, o site foi morrendo aos poucos, se tornando uma mera sombra do que foi anteriormente.

Recentemente, foi anunciada uma reformulação de toda a página do MySpace, cheia de estilo e funções especiais que devem deixá-la mais bonita e agradável aos seus usuários.

Tudo lindo, mas, e se você gostava do visual antigo do MySpace, com suas formatações e fontes um tanto “peculiares”, e teve que migrar para o Facebook pois estava sozinho na antiga rede social?

Agora, você tem a chance de reviver o passado e deixar a sua página do Facebook com o visual antigo do MySpace. Vale informar que essa transformação não é feita dentro da rede social de Mark Zuckerberg, sendo apenas uma forma de visualização da página. Não se preocupe, pois o seu Facebook ainda continuará o mesmo de antes após este processo.

Uma verdadeira viagem no tempo

Para visualizar a sua página do Facebook como se ela fosse do MySpace, é necessário que você clique aqui e, em seguida, clique no botão “Myspace yourself”.

(Fonte da imagem: Reprodução/MySpace Yourself)

Feito isso, uma tela com a solicitação para permitir o acesso aos seus dados pelo BuzzFeed deve aparecer. Basta aceitar o pedido e aguardar alguns segundos.

(Fonte da imagem: Reprodução/MySpace Yourself)

Pronto, aí está o seu perfil no Facebook se ele estivesse no MySpace. Caso você deseje ocultar algumas informações que estão sendo exibidas, basta clicar no botão “Customize Page” no topo da tela.

(Fonte da imagem: Reprodução/MySpace Yourself)

Caso você queira deixar o perfil realmente como uma página do MySpace, com todo aquele visual típico da internet de 2001, você deve clicar no botão “Gimme a cool design!” e pronto.

(Fonte da imagem: Reprodução/MySpace Yourself)

Se você quiser outros layouts, é só clicar novamente no mesmo botão e ver qual será o novo visual.

Lembramos que essas alterações não são feitas diretamente no Facebook. O BuzzFeed apenas tem acesso aos seus dados que, por sua vez, são exibidos nessa outra página com visual do MySpace.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.