Windows Phone: como desinstalar aplicativos

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone: como desinstalar aplicativos

Algumas pessoas costumam se empolgar e acabam instalando muitos aplicativos no próprio smartphone — e alguns deles quase nunca são usados. A solução para esse “problema” é óbvia, afinal de contas, você simplesmente precisa desinstalar os apps que não têm mais nenhuma serventia.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Mas você sabe fazer isso em celulares que rodam com Windows Phone? Caso a resposta seja “não”, se prepare para ficar surpreso, pois o processo é extremamente simples — e bem parecido com o recurso do iPhone e iPad.

Primeiramente, localize o software que deve ser apagado. Achou? Então, toque nele e segure por alguns segundos. Com isso, uma janela com três opções de trabalho vai aparecer e, entre elas, está a alternativa “Desinstalar”.

Toque nesta opção de uso e depois confirme a operação. Dessa maneira, o aplicativo vai “sumir” do seu smartphone, abrindo espaço para novos programas.

Se você quer um exemplo bem claro dessa operação, assista ao vídeo que está no topo deste tutorial, disponibilizado pelo site PhoneBuff.

Fonte: Microsoft

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.