Castiel, de Sobrenatural, Misha Collins comenta série e carreira na CCXP

2 min de leitura
Imagem de: Castiel, de Sobrenatural, Misha Collins comenta série e carreira na CCXP

Os fãs da série Sobrenatural que compareceram aos dois últimos dias da Comic Con Experience 2015 certamente fizeram questão de chegar bem cedo ao evento, já que a primeira atividade marcada para essas datas foram os painéis de Misha Collins, o anjo Castiel do seriado. Na ocasião, o ator interagiu bastante com os presentes, contou um pouco sobre sua audição para o papel, falou sobre o que está por vir para o personagem e até cantou com o público.

Collins contou que, na época em que foi participar da seleção para ser Castiel, os produtores de Sobrenatural fizeram mistério sobre exatamente qual era o papel. “Eles não queriam que as pessoas ficassem sabendo que um anjo apareceria na série, então no roteiro ele estava descrito como um demônio. Só quando eu fiz o teste eles revelaram o segredo, e aí eu fiz tudo de novo, de um jeito totalmente diferente”, afirmou.

Questionado sobre o que podemos esperar do personagem na nova temporada, Collins afirmou que os fãs precisam se preparar, pois “Castiel vai tomar decisões ruins”. Já para um fã que pediu diretamente por um spoiler da 11ª temporada, o ator respondeu com uma brincadeira: “Vou contar o que acontece em Sobrenatural. Todo mundo morre”.

Vida de pirata

Sabendo que os episódios mais recentes do programa ainda não foram trazidos oficialmente para o Brasil, Collins perguntou quem dos presentes já havia assistido à temporada – o que foi respondido por incontáveis mãos sendo erguidas. “Vocês são todos criminosos, então. Mas quem ainda não viu está perdendo. Vocês deviam ser criminosos. Criminosos aproveitam as coisas primeiro”, brincou o ator.

Falando de qual foi seu episódio favorito da temporada, Misha afirmou que foi o quarto capítulo, “Baby”, que é todo contando a partir do ponto de vista do Impala de Dean e Sam. “Esse foi sensacional. Ele me fez sentir orgulho da série”, disse. Já sobre a cena que menos gostou de fazer no seriado, Collins citou uma em que, durante uma conversa séria, Castiel sentava em uma almofada que imita sons de puns. “Eu odiei, mas tive que fazer por ordens da chefia”, confessou.

Durante o bate-papo com os fãs, o ator recebeu presentes – incluindo uma camiseta da seleção brasileira de futebol –, tirou fotos e distribuiu abraços e respostas divertidas até mesmo para perguntas pessoais. Por fim, atendendo a pedidos, Misha Collins cantou a música “Carry On My Wayward Son”, do Kansas, em meio à plateia – momento que você pode conferir no vídeo acima, gravado por uma das presentes.

Você está acompanhando a 11ª temporada de Sobrenatural? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.