Pixar, Marvel e Star Wars são atrações dos estandes da Disney na CCXP

2 min de leitura
Imagem de: Pixar, Marvel e Star Wars são atrações dos estandes da Disney na CCXP

Quando o assunto é entretenimento, a Disney certamente é uma das maiores empresas da atualidade, possuindo os direitos sobre os produtos Marvel, da Pixar e da franquia Star Wars, além de suas próprias criações. Como seria de se esperar, toda essa versatilidade certamente não deixaria de estar presente no estande da companhia na Comic Con Experience 2015.

Dividindo seu espaço principal no evento em 5 partes, a empresa divulga alguns de seus filmes vindouros e oferece diversas opções de diversão para seus fãs – ao mesmo tempo que distribui alguns brindes interessantes para os mais sortudos. Prestes a chegar aos cinemas, a animação “O Bom Dinossauro”, da Pixar, é representada em uma dessas áreas.

Além de abrigar uma lojinha vendendo todo tipo itens voltados para fãs, a divisão do desenho jurássico serve como um espaço de descanso, onde os visitantes contam com puffs, mesas e cabos de energia para recarregar as baterias em todos os sentidos. Quem pegar um dos adesivos numerados com as promoters do estande pode ainda ganhar a ingressos para ver a animação no cinema – mas só se achar outra pessoa com o mesmo número no evento.

Continue a nadar

Logo ao lado, a área de “Zootopia” conta com atrações mais lúdicas, como um maquiador que faz desenhos de bichos nos interessados e uma roleta que pode ser girada para distribuir pacotes de pipoca com a cara dos animais do longa. De tempos em tempos, o espaço pode receber a visita de alguns dos astros do filme, que aparecem para tirar fotos com os fãs.

Ainda no estande principal, uma enorme piscina de bolinhas divulga a animação “Procurando Dori”. De grupos em grupos, visitantes de quaisquer idades podem se divertir lá dentro por 7 minutos. Caso algum deles consiga encontrar uma bola especial nesse curto período, ele receberá um par de ingressos para a sequência de “Procurando Nemo”.

Concluindo as divisões do estande principal da Disney está a área da Marvel, voltada para o filme “Capitão América: Guerra Civil”. Lá, o público poderá tirar fotos com estátuas do supersoldado e do Homem de Ferro, além de ver de perto um dos escudos usados durante as gravações do filme. Além disso, grafiteiros diariamente passam por lá para criar versões personalizadas do acessório favorito do principal herói do longa.

Em uma galáxia muito, muito distante

Separada do estande oficial da Disney, a quinta área da empresa na CCXP 2015 é voltada exclusivamente para o novo episódio de Star Wars. O espaço conta com uma loja própria, repleta de produtos imperdíveis para os fãs da franquia , além de reproduções periódicas do trailer de “O Despertar da Força” – com direito ao conforto do sistema D-Box do Cinemark.

Ainda por lá, os fãs podem ver de perto algumas estátuas de naves que aparecem na franquia e até mesmo uma mostrando o tamanho real do já adorado robozinho BB-8. Já se você gosta de tirar fotos, poderá “montar” em uma estrutura imitando um dos veículos tradicionais de Tatooine ou então escolher um dos lados da Força e entrar em uma cabine para tirar uma fotografia enquanto segura um sabre de luz azul ou vermelho.

Qual dos próximos filmes e animações da Disney você mais quer ver? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.