Versão brasileira de 'Zootopia' terá cena exclusiva, revela Disney na CCXP

1 min de leitura
Imagem de: Versão brasileira de 'Zootopia' terá cena exclusiva, revela Disney na CCXP

A Comic Con Experience 2015 chegou ao seu terceiro dia trazendo ainda mais novidades para o público em seus painéis especiais. A empresa aproveitou a oportunidade para divulgar e dar mais detalhes sobre “Zootopia”, seu vindouro longa de animação que se passa em um mundo totalmente dominado pelos animais – uma espécie de sociedade moderna da qual a raça humana não parece fazer parte.

O filme conta a história da raposa Nick Wilde, que sonha em se tornar famosa, mas é obrigada a fugir da cidade quando é acusada por um crime que não cometeu. No Brasil, a personagem é interpretada pelo ator Rodrigo Lombardi, que esteve presente no painel e disse abertamente o quanto gostou da experiência. “Se eu pudesse, faria só isso na minha vida, porque, quando você é criança, assiste e sonha. Quando você dubla, está dentro do sonho”, declarou.

Outro diferencial do longa-metragem está na inclusão de um personagem 100% brasileiro que será dublado pelo jornalista Ricardo Boechat: uma onça-pintada, também jornalista, chamada de Boi Chá. O acréscimo aparecerá apenas na edição nacional da animação, servindo como uma espécie de homenagem da Disney pelo carinho do público tupiniquim.

O painel contou, ainda, com a participação dos diretores Byron Howard e Rich Moore, que enviaram os seus cumprimentos aos fãs brasileiros por meio de uma mensagem gravada especialmente para o evento. O filme está marcado para chegar aos cinemas de todo o Brasil em fevereiro de 2016.

O que você achou das novidades sobre Zootopia apresentadas pela Disney durante a Comic Con Experience 2015? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.