Confira a galeria: terceiro dia da CCXP 2015 tem centenas de novos cosplays

1 min de leitura
Imagem de: Confira a galeria: terceiro dia da CCXP 2015 tem centenas de novos cosplays

Se você anda acompanhando de perto a nossa cobertura sobre a Comic Con Experience 2015, em São Paulo, sabe que as novidades e revelações da indústria do entretenimento não param de chegar. Claro que, como um bom evento geek, outro elemento bem próximo a essa cultura está arrasando em cada dia da feira: os cosplays. Se nas primeiras 24 horas da convenção deste ano os cosplayers mostraram que não estavam para brincadeira e no dia seguinte se dedicaram ainda mais à atividade, o sábado (5) provou que essa galera abraçou de vez a CCXP – rendendo mais uma rodada de belas fotos.

Com o fim de semana trazendo ainda mais visitantes para o pavilhão do local, a tradicional galeria com dezenas de imagens dos cosplayers se multiplicou consideravelmente, e você pode conferir abaixo nossa seleção de personagens  reproduzidos com muita fidelidade no mundo real – desta vez, com centenas de fotos. Com os participantes da brincadeira indo desde aficionados por mangás a fãs de games e filmes, não faltou variedade para que o público visse de perto alguns personagens bastante queridos dos nerds.

Como dá pra perceber, a dupla Coringa e Arlequina estão bastante em alta entre os praticantes do cosplay, assim como as craques do arco e flecha Merida e Lara Croft. Ainda assim, os destaques desse terceiro dia de CCXP ficam com: a presença massiva de cosplayers-mirins, geralmente acompanhados de pais igualmente fantasiados; um bom número de figuras de terror, como o “fofo” Chucky e o trio tenebroso de Silent Hill; os fanáticos por Star Wars, incorporando tanto personagens icônicos como novatos; e, claro, uma Hermione Granger absolutamente perfeita!

E aí, curtiu nosso apanhado de fotos desse sabadão de Comic Con Experience? Sentiu falta de alguma série, HQ ou franquia sendo representada? Deu vontade de fazer o seu próprio cosplay? No próximo ano, pode ser a sua chance de abraçar de vez a prática e fazer parte das nossas galerias, hein?! Lembre-se continuar acompanhando o site para conferir mais fotos da galera fantasiada no último dia de evento.

Serviço

A Comic Con Experience ocorre de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, próximo a estação Jabaquara do Metrô. Para mais informações sobre a programação e regras do evento, visite o site oficial da CCXP e não deixe de conferir as notícias por aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.