Em crescimento absurdo no país, Spotify dá um PS4 por dia na Comic Con 2015

2 min de leitura
Imagem de: Em crescimento absurdo no país, Spotify dá um PS4 por dia na Comic Con 2015

Os serviços de streaming estão se tornando a prática mais comum do mercado – e estão se popularizando rapidamente no Brasil – em qualquer segmento: filmes, games, músicas e até mesmo quadrinhos. O Spotify é um importante player desse nicho e caiu nas graças do público brasileiro. A empresa está com um estande enorme na Comic Con Experience 2015 e oferece uma série de atrações aos visitantes do maior evento de entretenimento da América Latina.

Nós demos um pulinho no espaço para conferir a agenda do serviço perante as centenas de pessoas que circulam no São Paulo Expo até o próximo domingo, dia 6. E a equipe está bem generosa: basicamente, um PS4 está sendo oferecido por dia para quem ganhar uma competição de Call of Duty: Black Ops 3, o lançamento mais recente da franquia da Activision.

Como faz?

O game, a título de informação, traz de volta o Modo Zumbi, que contrasta com as modalidades tradicionais de humanos contra humanos e coloca o jogador contra hordas de zumbis sedentos por cérebros. O objetivo é simples: faça a maior pontuação daquele dia e leve para casa um PS4.

Todos os participantes devem informar o número do celular e o RG para participar. Isso porque, no primeiro dia do evento, na última quinta-feira, 3, o ganhador foi embora e nem se ligou da premiação. “Não imaginávamos que poderia lotar desse jeito e tivemos que mudar um pouco o esquema. Tem gente que vem, joga, vai embora e desencana, sem nem saber da premiação. Tivemos que comunicar melhor aqui e usar os megafones”, contou uma atendente do estande ao TecMundo.

1 mês grátis na raspadinha!

Outra serventia do estande aos visitantes é oferecer um código que pode dar um mês grátis de assinatura do Spotify Premium. Basta coletar uma raspadinha com uma das atendentes e tentar a sorte no site do Spotify.

O TecMundo vai generosamente fornecer o código ganho a vocês. Prometemos que não utilizamos ainda! Ao sortudo que tentar resgatar primeiro, lá vai:

Lembrando que o código pode ou não conceder um mês de assinatura do Spotify Premium.

A Comic Con Experience 2015 vai até o próximo domingo, dia 6, e nós seguimos com a cobertura completa. Se você estiver por lá, tente a sorte no estande do Spotify para levar um PS4 – não está tão difícil assim, visto que o público presente no local não é necessariamente hardcore gamer.

Spotify dando um PS4 por dia na Comic Con Experience 2015: quem aí vai tentar? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.