Cosplays ainda melhores no segundo dia de Comic Con Experience 2015!

1 min de leitura
Imagem de: Cosplays ainda melhores no segundo dia de Comic Con Experience 2015!

O segundo dia da Comic Con Experience 2015 foi muito maior em todos os sentidos: público massivo, mais atrações, painéis cheios de novidades e, é claro, cosplayers, dedicadas pessoas que se vestem a caráter de grandes personagens oriundos de diversas franquias do entretenimento.

Você já deve ter conferido a galeria que postamos na primeira data do maior evento de entretenimento da América Latina. Como a feira rola dos dias 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, na capital paulista, os cosplays vistos nos corredores do evento, que pode ser carinhosamente apelidado de “reduto geek”, só aumentam e mostram um talento inigualável – digno de superprodução superior ao que vemos lá fora.

A sequência de imagens que abrem esta notícia conta com nomes consagrados das franquias mais amadas pelos fãs. Os destaques ficam por conta de Malévola, Jack Sparrow (o figurino deste está incrível), Deadpool (que vai ganhar filme ano que vem), Lara Croft, Nathan Drake, Max (de Mad Max, traje refinado), Coringa, Thor, Raiden (de Mortal Kombat) e muito mais. Um ou outro personagem pode aparecer novamente porque postamos outra galeria quentinha referente ao primeiro dia da Comic Con Experience 2015.

O evento vai até o próximo domingo, dia 6, e nós seguimos com a cobertura completa até lá. Vamos rodar todos os cantos do local para achar mais cosplays nos últimos dois dias.

O que vocês estão achando dos cosplays da Comic Con Experience 2015? Comentem no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.