Comic Con Experience 2015 tem colecionáveis de chorar de inveja; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Comic Con Experience 2015 tem colecionáveis de chorar de inveja; confira!

Um evento do calibre da Comic Con Experience 2015 já é digno por si só e mostra a força da comunidade geek, que de nicho passou a massa. Os itens presentes no enorme pavilhão do São Paulo Expo, onde está rolando a feira, têm a “responsa” de atender à exigente demanda dos visitantes. No que depender da Pizii Toys e da Iron Studios, essa representatividade está garantida.

No evento, o gigantesco estande das lojas, que dividem um mesmo espaço setorizado (pois são do mesmo proprietário), traz absolutamente de tudo para o mais rigoroso colecionista pegar o embalo da ressaca de Black Friday e gastar sem hesitar. Ou chorar de inveja. Seja qual for a opção cabível a cada um, a galeria acima vai fazer você babar – ou pelo menos instigar uma visita ao estande da distribuidora de action figures até o próximo domingo, dia 6.

Sem pressa, nós gastamos um bom tempo no local e perambulamos por vários trechos para (tentar) fazer uma galeria com uma enxurrada de imagens do que você vai encontrar ali. Cavaleiros do Zodíaco, heróis (e vilões) da Marvel e da DC, Dragon Ball, bonecos da Nintendo e de Star Wars são apenas alguns nomes. Todos os itens, convém ressaltar, são fabricados e distribuídos no Brasil. Nada de importações com os típicos preços astronômicos praticados.

É só navegar pela galeria que abre esta notícia e contar pra gente o que você achou nos comentários abaixo. Lembrando que este foi apenas o primeiro dia da Comic Con Experience 2015. Ainda vamos dar um giro muito maior pelo evento e trazer mais registros de colecionáveis nos próximos dias. O evento rola até o dia 6, domingo, no São Paulo Expo, e nós estaremos lá todas as datas para a cobertura completa.

Vocês viram os colecionáveis incríveis da CCXP 2015? Digam o que acharam no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.