Nuuvem trará torneios de Rainbow Six Siege e mais na Comic Con Experience

2 min de leitura
Imagem de: Nuuvem trará torneios de Rainbow Six Siege e mais na Comic Con Experience

A Nuuvem reserva boas cartas na manga e pretende utilizar esse “arsenal” com maestria durante a Comic Con Experience 2015, que rola de 3 a 6 de dezembro em São Paulo e terá cobertura completa do TecMundo. Uma das principais atrações do estande da plataforma de jogos digitais, de 104 metros quadrados, será a primeira oportunidade do público de jogar A Lenda do Herói, produzido pelo estúdio Dumativa em parceria com os irmãos Matheus e Marcos Castro, os Castro Brothers. O game é bastante aguardado para 2016 e exclusivo da Nuuvem.

Além do gameplay de A Lenda do Herói, os irmãos, que farão diariamente seu show "Um joystick, um violão”, comandam o palco em conjunto com a Dumativa, repleto de convidados e atrações especiais. Separamos esses itens em bullets para que você possa se programar melhor para o que vai rolar de melhor por lá:

  • Palestras sobre produção e mercado de games brasileiro
  • Dicas para um crowdfunding de sucesso
  • Funcionamento da música dinâmica de A Lenda do Herói
  • Gameplays com youtubers convidados surpresas

Para quem gosta de trilhas musicais de games clássicos e filmes, o espaço contará também com show diário do youtuber e violonista Guitar Gamer, além de improvisos musicais com imitações na Nerd Music Jam.

A produção e o mercado de jogos brasileiro também serão parte da programação de palestras no estande da Nuuvem. Entre os temas abordados estão game design, criação, trilha sonora, pixel art e animações no YouTube, sendo que este último tema terá a participação do Combo Estúdio, responsável pela febre “O Surreal Mundo de Any Malu”, famosa série em animação.

eSports, cosplays e mais

Os fãs de eSports também terão lugar garantido, isso porque o espaço ainda terá um local exclusivo para torneios diários de Rainbow Six Siege, shooter tático recém-lançado pela Ubisoft. A disputa será entre equipes de cinco participantes, e os vencedores ganharão prêmios distribuídos pela publisher.

Os cosplayers também poderão mostrar seu talento em um encontro diário e ainda concorrer a prêmios e descontos na Nuuvem.

Fernando Campos, CEO da Nuuvem, endossou a experiência que a Nuuvem busca trazer no maior evento de entretenimento da América Latina. “Ofereceremos uma experiência completa ao visitante da CCXP, repleta de atrações relevantes e divertidas, justamente para ter total sinergia com o que entregamos habitualmente aos nossos usuários”, comentou o executivo sobre a programação do estande.

Promoções não vão faltar!

Os gamers que forem à Comic Con em busca de promoções exclusivas vão encontrar coisas boas no estande da Nuuvem. A plataforma promete descontos de até 90% em diversos títulos.

Os interessados podem fazer a aquisição de jogos por um gamewall exclusivo de QR Codes, em que as promoções ficarão disponíveis. Para os fãs de A Lenda do Herói, haverá ainda a comercialização de camisetas.

A Comic Con Experience 2015 tem início nesta quinta-feira, dia 3, no São Paulo Expo, na capital paulista. Essa é a segunda edição do maior evento de entretenimento do mundo no Brasil. Os ingressos começam em R$ 70, mas a disponibilidade é limitada. Clique aqui para ser direcionado ao site do evento e conferir mais informações. O TecMundo fará a cobertura completa do evento. Fiquem ligados!

O que você espera da Comic Con Experience 2015? Comente no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.