Melhor da Comic-Con: 16 trailers imperdíveis do maior evento da cultura pop

1 min de leitura
Imagem de: Melhor da Comic-Con: 16 trailers imperdíveis do maior evento da cultura pop

Foi realizado, entre os dias 20 e 24 de julho, o maior evento da cultura pop da atualidade, a Comic-Con International, na cidade de San Diego na Califórnia.

Inicialmente um programa destinado aos fãs dos quadrinhos, a convenção acabou se tornando nos últimos anos na principal vitrine da indústria de entretenimento. Estúdios de Hollywood e emissoras de TV reservam para a Comic-Con International a divulgação de seus principais produtos.

Durante os quatro dias de evento, são realizados painéis onde fãs podem acompanhar atores e realizadores discutindo seus trabalhos, e respondendo perguntas do público presente na convenção.

O evento serve também de plataforma para o lançamento de novidades, especialmente pela apresentação de trailers de novos filmes e temporadas de séries, que são exibidos na esperança de cativar os espectadores e gerar expectativa para suas estreias.

Publicidade

Este ano, a Marvel Studios e a Warner Bros. Pictures (companhia que produz os filmes da DC) estiveram presentes na Comic-Con trazendo várias novidades!

Pela Marvel Television, a Netflix divulgou prévias de Luke Cage, Punho de Ferro e Os Defensores, ao mesmo tempo em que confirmou o Motoqueiro Fantasma na série Agents of S.H.I.E.L.D. e revelou o trailer da série Legion (do grupo Fox).

Pelo departamento cinematográfico, o único vídeo oficialmente liberado pela Marvel foi de Doutor Estranho, mas a companhia apresentou novidades de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Thor: Ragnarok, Pantera Negra e Capitã Marvel.

Pela Warner/DC, as novidades foram as prévias de Mulher-Maravilha, Liga da Justiça, LEGO Batman: O Filme e Esquadrão Suicida, enquanto as séries The Flash, Arrow, Gotham e DC’s Legends of Tomorrow ganharam trailers no evento.

O canal AMC também apresentou vídeos de programas populares baseados em HQ’s, com novidades de The Walking Dead, Fear the Walking Dead e Preacher.

Selecionamos abaixo os 16 trailers essenciais, de filmes e séries baseados em quadrinhos, que foram exibidos nesta Comic-Con:

1. Liga da Justiça

2. Mulher-Maravilha

3. Doutor Estranho

4. Luke Cage

5. Punho de Ferro

6. Os Defensores

7. Esquadrão Suicida

8. LEGO Batman: O Filme

9. The Walking Dead

10. Fear the Walking Dead

11. Legion

12. Preacher

13. Gotham

14. The Flash

15. Arrow

16. DC’s Legends of Tomorrow

Quais foram os melhores trailer desta Comic-Con 2016 para você? Comente abaixo.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.