Homem-Aranha: sinopse oficial e arte conceitual de luta com o Abutre

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Aranha: sinopse oficial e arte conceitual de luta com o Abutre

A Marvel Studios revelou, em apresentação no painel da Comic-Con International, uma arte conceitual do filme Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming) mostrando o cabeça-de-teia lutando contra o Abutre.

Além de confirmar o vilão do longa-metragem, o estúdio liberou a primeira sinopse oficial da produção:

“O jovem Peter Parker / Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia em Capitão América: Guerra Civil, começa a explorar sua identidade recém-descoberta como o super-herói aracnídeo em Homem-Aranha: De Volta ao Lar”.

Paralelamente, o diretor Jon Watts confirmou que o ator Tony Revolori interpreta Flash Thompson na produção – personagem que, nos quadrinhos, foi inicialmente um bully de Peter Parker na escola, antes de se tornarem amigos.

Publicidade

Já a Entertainment Weekly informou que os personagens de Jacob Batalon e Laura Harrier se chamam Ned e Liz, respectivamente. As apostas indicam que se trata, na verdade, de Liz Allan e Ned Leeds, amigos de Peter Parker no colégio. Já Zendaya irá interpretar mesmo Michelle, personagem que pode ser inspirada em Michelle Gonzales dos quadrinhos, ou que pode ter sido criada especialmente para o filme.

Confira a nova arte conceitual da produção:

 Homem-Aranha vs. Abutre

Ainda na Comic-Con, uma fabricante de action figures (Diamond Select Toys Minimates) revelou que outros dois vilões de Spider-Man: Homecoming também serão produzidos em miniaturas – acidentalmente sugerindo que esses personagens também fazem parte da trama do filme: Shocker e o Consertador.

O primeiro é um ex-presidiário que usa uma roupa especial com punhos de energia que emitem ondas de choque. Já o Consertador é um gênio criminoso que utiliza seu intelecto para criar armas e vender a outros criminosos.

Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre e não oficial) conta com Tom Holland reprisando seu papel como o herói titular, depois de sua estreia como o Homem-Aranha no filme Capitão América: Guerra Civil.

O elenco conta também com Robert Downey Jr., que irá aparecer como o Homem de Ferro; Marisa Tomei, que volta a viver a Tia May (depois de sua estreia no papel em Guerra Civil); além deMichael Keaton como o vilão Abutre, e dos novatos Zendaya, Michael Barbieri, Kenneth Choi, Tony Revolori, Laura Harrier, Donald Glover, Hannibal Buress, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvais e Angourie Rice.

Spider-Man: Homecoming é dirigido por Jon Watts (A Viatura) e tem previsão de lançamento para 27 de julho de 2017.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.