Confira uma centena de imagens dos melhores cosplays da Comic-Con 2015

1 min de leitura
Imagem de: Confira uma centena de imagens dos melhores cosplays da Comic-Con 2015
Imagem: Racked

A Comic-Con já é bem conhecida por oferecer todo o tipo de coisa as seus visitantes. Entre elas, temos notícias apresentadas exclusivamente ao público do evento (embora seus vazamentos sejam tão frequentes que estão forçando empresas a tomarem medidas contra isso), painéis com atores, escritores e outras celebridades geeks, a chance de conhecer diversos artistas dos quadrinhos, bonecos e acessórios aos montes para comprar...

... E, é claro, cosplays. Muitos cosplays.

Logo, a festa da San Diego Comic-Con 2015 pode até ter acabado, mas ainda há muito a ser mostrado para nossos leitores. Assim, nós criamos uma “pequena” lista, com pouco mais de uma centena de fotos, apenas, que traz alguns dos melhores cosplays de todo o evento.

Os melhores

Para começar, não podíamos deixar de trazer um top 10 (ou melhor: top 15, porque simplesmente são fotos demais para só dez melhores) dos cosplays do evento. Confira logo abaixo:

15- Exterminador

14- Groot

13- Blade

12- Ravena

11- Arlequina

10- Cammy

9- Effie Trinket

8- Cell

7- Batman

6- Mulher-Gavião

5- Loki

4- Demolidor

3- Homem-Aranha

2- Professor Zoom

1- Spock

Muita gente poderia confundir este cara com o próprio Leonard Nimoy

Cosplay para todos os gostos

Gostou de nossa lista? Então agora veja nossa modesta galeria, que traz personagens dos quadrinhos, filmes, games, animes, desenhos... Enfim, é difícil que mesmo o nerd mais exigente não encontre algo de interessante nela.

Vale notar, por fim, que o pessoal do site io9 também trouxe um vídeo que mostra mais algumas ótimas fantasias do evento:

Viu mais algum cosplay incrível da Comic-Con 2015? Compartilhe com muitos outros no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.