Filme 'Hitman: Agente 47' ganha mais um trailer

1 min de leitura
Imagem de: Filme 'Hitman: Agente 47' ganha mais um trailer

Durante os dias que antecederam a Comic-Con 2015, a 20th Century Fox disponibilizou vários conteúdos para a produção “Hitman: Agente 47”. Além de vídeos alucinantes, novos cartazes para o longa de Aleksander Bach também foram apresentados. Para fechar com chave de ouro esse evento que trouxe muitas notícias bombásticas – como os trailers de “Esquadrão Suicida” e “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” –, o estúdio resolveu nos brindar com um novo vídeo do filme sobre o Agente 47.

Em quase 50 segundos, somos apresentados a alguns segredos do “Programa Agente” e da trama na qual esse filme estará inserido. Rupert Friend (o Peter Quinn de “Homeland”) interpretará o papel do Agente 47 nessa produção, que ainda contará com a presença de Zachary Quinto (“Star Trek”, “Heroes”), Hannah Ware (“Betrayal”, “Boss”), Thomas Kretschmann (o Barão von Strucker dos filmes da Marvel), Dan Bakkedahl (“As Bem-Armadas”) e Ciarán Hinds (o Mance Rayder de “Game of Thrones”) no elenco.

Baseado na famosa franquia de grande sucesso nos video games, “Hitman: Agente 47” apresenta um assassino de elite modificado geneticamente e conhecido apenas pelos dois últimos dígitos – “47” – de um código de barras tatuado em sua nuca. Seu alvo mais recente é uma jovem mulher que está fugindo de forças perigosas e sua missão traz revelações surpreendentes sobre o agente e sua presa, como descobertas de mistérios sobre o passado. O filme será lançado no dia 21 de agosto de 2015.

Ansioso para a estreia de ‘Hitman: Agente 47’? Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.