SAIU! Warner libera o trailer oficial de Esquadrão Suicida da Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: SAIU! Warner libera o trailer oficial de Esquadrão Suicida da Comic-Con

Chega de qualidade ruim para os vídeos da Comic-Con 2015: mesmo depois de reclamar dos vazamento, a Warner Bros. Pictures disponibilizou o trailer oficial de Esquadrão Suicida. Está curioso para ver Pistoleiro, Arlequina, Coringa, Rick Flag, Crocodilo e  Amanda Waller em qualidade HD? Então não perde tempo e dá "play" no vídeo acima!

Diante da polêmica de vazamento dos trailers exibidos durante a Comic-Con 2015, Sue Kroll, CEO de Marketing e Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, disse o seguinte em um comunicado:

“A Warner Bros. Pictures e nossa equipe anti-pirataria têm trabalhado incansavelmente nas últimas 48 horas para conter o vídeo de ‘Esquadrão Suicida’ que foi pirateado do Salão H na Comic-Con em San Diego. Temos sido incapazes de atingir esse objetivo. Hoje, vamos liberar o vídeo que tem circulado ilegalmente na web, na forma em que foi criado e de alta qualidade com o qual foi concebido para ser apreciado. Nós lamentamos esta decisão, pois a nossa intenção era manter o vídeo como uma experiência única para a multidão de fãs na Comic Con, mas não podemos continuar a permitir que o filme seja representado pela má qualidade da filmagem pirata roubada de nossa apresentação” .

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.