Vaza o trailer de X-Men: Apocalipse exibido na Comic-Con!

1 min de leitura
Imagem de: Vaza o trailer de X-Men: Apocalipse exibido na Comic-Con!

O trailer de X-Men: Apocalipse exibido durante o painel da 20th Century Fox na Comic-Con vazou em uma gravação feita do telão do evento. A qualidade pode não ser muito boa, mas já mata a vontade dos fãs de conferir as primeiras cenas do longa dos mutantes.

O trailer começa com uma visão de Jean Grey sobre o fim do mundo, que acorda assustada e é tranquilizada por Charles Xavier. O vídeo apresenta então o vilão Apocalipse, esse que é considerado o primeiro mutante da história!

No decorrer do trailer, são apresentados diversos personagens, incluindo Noturno e Mercúrio e, possivelmente, a formação de Cavaleiros do Apocalipse (acreditamos que seja com Tempestade, Magneto, Psylocke e Arcanjo)!

X-Men: Apocalipse é estrelado por James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira), Alexandra Shipp (Tempestade), Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Anjo/Arcanjo), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Olivia Munn (Psylocke) e Oscar Isaacs (como o vilão Apocalipse).

O filme tem previsão de lançamento para maio de 2016.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.