Minissérie 'Heroes: Reborn' ganha trailer completo imperdível na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Minissérie 'Heroes: Reborn' ganha trailer completo imperdível na Comic-Con

Cinco anos depois de seu fim, Heroes está de volta no formato de uma nova série limitada,Heroes: Reborn, que traz antigos rostos conhecidos dos fãs e novos personagens com superpoderes. A série já havia tido vídeos promocionais liberados anteriormente, mas o trailer que foi exibido na Comic-Con, neste domingo (12), traz muito mais cenas inéditas e esclarecimentos sobre a nova trama.

Heroes: Reborn se passa um ano depoos de um ataque terrorista em Odessa, no Texas, dizimar a cidade. Aqueles com habilidades especiais foram considerados os culpados pelo evento, o que os levou a esconderem seus poderes ou fugirem de pessoas com motivos obscuros. Dois destes vigilantes são Luke e Joanne, que estão em busca de vingança após uma grande perda.

Enquanto isso, Noah Bennet, personagem da série original mais conhecido como H.R.G., está desparecido. Quentin Frady, um teórico da conspiração, o encontra e abre seus olhos para a verdade por trás da tragédia de Odessa.

A série traz em seu elenco atores do Heroes original, como Jack Coleman (Bennet), Greg Grunberg (Matt Parkman), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Sendhil Ramamurthy (Mohinder Suresh), além de novos nomes, como Zachary Levi, que interpreta um vilão.

Heroes: Reborn estreia nos EUA em 24 de setembro com 13 episódios. O título é anunciado como uma série limitada, praticamente uma minissérie, mas ninguém duvida que, se conseguir uma boa audiência, pode terminar tendo mais de uma temporada.

E você, animado com a nova história?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.