Mais robôs vs monstros: filmagens de Círculo de Fogo 2 começam em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Mais robôs vs monstros: filmagens de Círculo de Fogo 2 começam em novembro

Comic-Con 2015 está pegando fogo com tantos anúncios quentes. Desta vez, o diretor Guillermo del Toro abriu a boca e soltou as novidades sobre a continuação de Círculo de Fogo.

O filme que já havia sido anunciado no ano passado, agora recebe data para início das gravações, uma nova previsão de estreia e alguns detalhes quanto aos personagens.

Em entrevista ao site Yahoo Movies, Guillermo del Toro afirmou que as batalhas do filme já estão sendo planejadas há algum tempo, com direito a novos kaijus — os monstros gigantes que adoramos na primeira parte da história — e robôs, de modo que o longa começará a ser rodado em novembro deste ano.

Ele não deu informações sobre o roteiro do filme, mas comentou que “teremos uma batalha épica no final, a qual começamos a planejar há algumas semanas”. A trama vai se passar alguns anos depois dos eventos do primeiro título e focar mais nas criaturas extraterrestres.

Ainda não foi divulgado o elenco, mas, em ocasiões anteriores, Guillermo del Toro já havia confirmado que alguns personagens devem reaparecer na continuação. Círculo de Fogo 2 tem estreia prevista para o dia 4 de agosto de 2017. Quem aí está na expectativa?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.