Vazou o trailer de Esquadrão Suicida mostrado na Comic-Con!

1 min de leitura
Imagem de: Vazou o trailer de Esquadrão Suicida mostrado na Comic-Con!

Atualização: veja aqui a versão oficial do trailer em alta qualidade!

A Warner Bros. Pictures apresentou durante o seu painel na Comic-Con o primerio trailer do filme Esquadrão Suicida, baseado em personagens da DC Comics. O vídeo vazou na internet em uma gravação do telão do evento.

O trailer começa apresentando Amanda Waller, que chefia o Esquadrão Suicida, e em seguida revela membros do grupo, como o Pistoleiro e a Arlequina. Podemos ver também diversas cenas de ação, incluindo uma com o Batman em cima do carro do Coringa. O Palhaço do Crime encerra o clipe com uma declaração insana: "Eu vou apenas te machucar pra valer!".

No filme, diversos personagens da DC Comics se reúnem em uma agência secreta do governo que recruta supervilões encarcerados para que eles executem perigosas missões clandestinas de objetivos bastante questionáveis em troca do perdão de seus crimes.

No elenco estão: Will Smith como o Pistoleiro (Deadshot), Margot Robbie como Arlequina (Harley Quinn), Jared Leto como Coringa (Joker), Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia/Encantadora (Enchantress), Joel Kinnaman como Rick Flag, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo (Killer Croc) e Viola Davis como Amanda Waller.

Esquadrão Suicida tem estreia prevista para agosto de 2016.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.