Game of Thrones leva novidades e vídeos divertidos para painel na Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones leva novidades e vídeos divertidos para painel na Comic-Con

O painel da série Game of Thrones na Comic-Con 2015 contou com a presença dos atores Sophie Turner (Sansa), Maisie Williams (Arya), Alfie Allen (Theon), John Bradley (Sam), Gwendoline Christie (Brienne), Liam Cunningham (Davos), Natalie Dormer (Margaery), Conleth Hill (Varys), Hannah Murray (Gilly) e Carice van Houten (Melisandre).

No início da apresentação foi exibido um vídeo mostrando como Game of Thrones se tornou um fenômeno cultural, sendo referenciado em diversos programas e noticiários nos últimos anos.

Além dessa montagem, um segundo vídeo foi apresentado com os primeiros testes de atores do elenco, entre protagonistas e coadjuvantes, quando ainda tentavam conquistar seus famosos papéis. Podemos ver, por exemplo, Rose Leslie anunciar pela primeira vez que Jon Snow “não sabe de nada” enquanto testava para viver a ruiva Ygritte.

Atores comentam rumo dos personagens e a sexta temporada!

Durante o painel, os atores foram bastante questionados sobre seus personagens na próxima temporada. Maisie Williams disse que Arya deve aprender um novo estilo de luta, mais adequado à sua cegueira.

Natalie Dormer imagina que Margaery estará encrencada na próxima temporada, já que sua avó (a Rainha dos Espinhos) não estará mais em Porto Real. A atriz contou, porém, que todos do elenco não sabem nada da narrativa do novo ano da série ainda.

O pessoal de Game of Thrones na Comic-Con 2015.

Já Gwendoline Christie respondeu uma pergunta sobre a relação de Brienne com Jaime, relembrando sua impressão ao ler os livros de Martin: “Achei interessante ao ler os livros e ver a base dessa relação. Você conhece essa mulher diferente e fora do convencional, que aprende a ter – meio contra sua vontade – um respeito por Jaime (e vice-versa). É intenso e íntimo e não tem nenhum traço de sexualidade. É apenas uma representação forte e moderna dos relacionamentos”.

Por fim, o diretor David Nutter, que confirmou em uma entrevista a morte do personagem Stannis, contou aos presentes no painel que encontrou o Presidente Obama há três semanas e foi questionado se Jon Snow realmente morreu no último episódio da quinta temporada. Nutter respondeu: “Sr. Presidente, Jon Snow está mais morto que a morte”.

Gostou dos vídeos e dos comentários dos atores no painel de Game of Thrones? Esperava mais spoilers? Comente abaixo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.