The Flash: traje do herói em exposição na Comic-Con traz leve alteração!

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: traje do herói em exposição na Comic-Con traz leve alteração!

Diversos trajes de super-heróis estão em exposição na Comic-Con 2015 (caso da Mulher-Maravilha, do Batman e do Superman) e, como não podia deixar de ser, o velocista escarlate (em sua versão televisiva) também faz parte deste grupo.

No entanto, uma mudança pra lá de bem-vinda pelos fãs das HQs pode ser vista na imagem do Flash, reproduzida abaixo e divulgada pelo site Joblo através do Twitter.

Diferente do que acompanhamos durante toda a primeira temporada da série, ou seja, uma roupa que trazia o emblema em vermelho e dourado estampado no peito do herói, desta vez Barry Allen usará a versão clássica do símbolo, ou seja, com o fundo branco — o que, convenhamos, fica muito melhor em contraste com a roupa vermelha.

Fonte da imagem: Reprodução/JoBlo

Além disso, a exposição ainda mostra a roupa de Firestorm, do Flash Reverso e de algo já apresentado nos minutos finais da temporada de estreia da série: o capacete de Jay Garrick!

Fonte da imagem: Reprodução/JoBlo

Fonte da imagem: Reprodução/JoBlo

Vale relembrara que o personagem Jay Garrick é a versão original de The Flash na era de ouro das HQs (nos anos 40) e, eventualmente, se deparou com Barry Allen. Nos quadrinhos, foi revelado que eles viviam em planetas Terras paralelos (Terra-1 e Terra-2), dando a entender que a série também deve mergulhar no Multiverso já conhecido por quem acompanha as revistas da DC.

Fonte da imagem: Reprodução/JoBlo

The Flash retorna à televisão norte-americana no dia 6 de outubro. Preparados?

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.