Atores de Supernatural, Flash e mais descrevem a Comic-Con em 3 palavras!

1 min de leitura
Imagem de: Atores de Supernatural, Flash e mais descrevem a Comic-Con em 3 palavras!

Comic-Con 2015 de San Diego já começou e, como não podia deixar de ser, a Warner Bros. segue com tudo na promoção da séries do estúdio que farão parte da convenção.

Para esquentar os motores, diversos atores de produções como Vampire DiariesSupernaturalFlash e muito mais, receberam a tarefa de descrever o evento em três palavras (ou sentenças). O resultado pra lá de divertido e, em muitos casos, bastante simpático, você pode ver abaixo:

Os atores de Supernatural, Jared Padalecki e Jensen Ackles, usam o termo "Fan-freaking-tastic" (algo como "muito fantástico") para descrever a experiência, enquanto Ian Somerhalder, de The Vampire Diaries, descreve o evento como "Fangtastic", juntando as palavras "fang" (ou "caninos"), e "fantástico", ressaltando ainda o quanto adora seus fãs ao chamá-los de "freaking awesome". Eliza Taylor, de The 100, escreve: "Nerds sexies, unam-se". Candice Accola, de Vampire Diaries chama a convenção de "paraíso da cultura pop" e qualifica os fãs como maravilhosos, enquanto Charles Michael Davis, de The Originals, diz ser o Batman, ao lado de um ursinho fofo vestido de Homem-Morcego. E muitas outras participações do vídeo mostram a animação do pessoal da CW com a convenção.

Assim como Davis, outros astros fizeram questão de destacar Batman em suas mensagens, mostrando que o longa do Homem-Morcego contra o Superman continua sendo uma das coisas mais esperadas deste final de semana.

Confira o calendário de cada apresentação e fique de olho no TecMundo para acompanhar as novidades mais quentes que farão parte do evento!

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.