Deadpool: novas fotos revelam personagens coadjuvantes do filme

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool: novas fotos revelam personagens coadjuvantes do filme

Mais fotos do longa do Deadpool foram divulgadas pela Fox através da edição especial da Entertainment Weekly para a Comic-Con 2015. Confira:

Fonte da imagem: Reprodução/EW ComicBook Movie

Na galeria abaixo, conheça outros personagens que farão parte do universo do filme, incluindo Morena Baccarin como Vanessa Carlysle, a Copycat, Ed Skrein no papel de Ajax, T.J. Miller como Fuinha (Weasel), Gina Carano como Angel Dust e Brianna Hildebrand como Negasonic Teenage Warhead.

Baseado no anti-herói menos convencional da Marvel Comics, Deadpool conta a história de origem do ex-soldado das forças especiais que se tornou um mercenário. Depois de ter sido submetido a um experimento que lhe deu poderes de cura acelerada, Wade Wilson adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um humor negro bastante ácido, ele persegue o homem que quase destruiu sua vida.

A direção está a cargo de Tim Miller, com Ryan Reynolds no papel do protagonista — e compresença marcada para a convenção de San Diego! Morena Baccarin, T.J. Miller, Ed Skrein, Gina Carano, Rachel Sheen e Brianna Hildebrand completam o elenco.

A estreia do longa está marcada para o dia 12 de fevereiro de 2016, nos EUA.

Via Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.