Tinha que ser na Rússia: mais de 15 cosplays alucinantes da Comic-Con

1 min de leitura
Imagem de: Tinha que ser na Rússia: mais de 15 cosplays alucinantes da Comic-Con
Avatar do autor

Equipe TecMundo

A Comic-Con é uma das feiras mais bacanas que rolam no mundo. Ela envolve praticamente tudo que você, leitor do TecMundo, gosta: computadores, video games, séries de TV, filmes e quadrinhos. São stands e eventos que deixam o público conhecer novidades e atores/atrizes que representam diferentes de personagens.

Além de tudo isso que citamos, a presença de cosplays também costuma ser um show. Homens e mulheres se expressam por meio de fantasias e, as melhores, sempre acabam chamando a atenção do público e mídia presente.

No caso, a Comic-Con 2015 que aconteceu na Rússia juntou mais de 160 mil apaixonados por games, séries e quadrinhos. Sabemos que já faz algum tempo que a feira aconteceu, mas a qualidade dos cosplayers é tão alta que não poderia ser deixada de lado.

Fantasias

Entre os cosplayers que você vai ver, estão personagens como Lara Croft, guerreiros de The Elder Scrolls V: Skyrim, Deadpool, Arlequina, Pyramid Head e Nurse de Silent Hill, Lulu de League of Legends, versão feminina de Boba Fett (Star Wars), Wolverine, Triss e Geralt de The Witcher 3, Harry Potter e até uma galera do X-Men.

Abaixo, você acompanha algumas fotos. Já para visualizar o vídeo, basta rolar um pouco mais a página.

Geralt de Rívia (The Witcher 3: Wild Hunt)

Geralt

Arlequina (Universo DC)

Arlequina

Wolverine (Universo Marvel)

Wolverine

Galeria

Vídeo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.