Já pensou em comprar pela internet sem nunca mais preencher cadastros?

2 min de leitura
Imagem de: Já pensou em comprar pela internet sem nunca mais preencher cadastros?

A cansativa rotina de preencher um novo cadastro para cada compra online está com os dias contados.

Com o objetivo de evitar a necessidade de sempre preencher dados, como número do cartão, endereço de cobrança, endereço de entrega, códigos de segurança e outras informações que muitas vezes tornam o processo de pagamento cansativo, além do risco de determinado produto ser comprado antes por outra pessoa (como um último ingresso, por exemplo), a MasterCard desenvolveu o MasterPass, uma forma mais rápida de pagar pelas compras na internet.

O que é o MasterPass?

O MasterPass é uma solução que permite aos consumidores pular o cadastro e ir direto para a página de confirmação de compra. O serviço é totalmente gratuito e possibilita, através de um único cadastro, guardar informações de cartões de crédito, débito e pré-pago de diversas bandeiras em um único lugar e com toda a segurança que a MasterCard oferece.

Criando uma conta no MasterPass, sempre que você visualizar o botão "Compre com MasterPass", as compras online são simplificadas, o que significa que você não vai precisar passar por telas de cadastro e confirmação de email. Basta fazer o login, escolher o cartão e o endereço de entrega, e confirmar a compra de seu produto. MasterPass é simples assim: gostou, clicou, comprou.

Como usar o MasterPass?

Para aproveitar o MasterPass, é só criar uma conta com os dados cadastrais e as informações de cartões de crédito, débito ou pré-pago através deste link. Depois disso, é só ficar atento, pois sempre que o site apresentar o botão do MasterPass os consumidores podem pular o cadastro.

Caso os clientes ainda não tenham criado a conta no MasterPass, o clique no botão "Compre com MasterPass" vai direcioná-los para a página de cadastro. Os dados precisam ser preenchidos apenas uma vez, e, a partir daí, as compras efetuadas em lojas parceiras da internet poderão ser simplificadas. Quer saber quais lojas online estão dentro dessa jogada? Confira a lista completa neste link.

Quais são as vantagens do MasterPass?

A principal vantagem do MasterPass é poder pular cadastros sempre que você fizer compras online. Não ter que enfrentar os formulários de cadastro, confirmação de email e toda aquela chateação é uma "mão na roda".

Essa nova forma de fazer compras pela internet ainda pode ser utilizada a partir de qualquer dispositivo: smartphones, tablets e PCs. Tudo isso funciona com a tecnologia MasterCard, uma marca conhecida e capaz de transmitir a confiança necessária para seus consumidores e clientes.

.....

O que você achou do MasterPass? Gostou dessa solução prática para simplificar seus pagamentos através da internet? Já está utilizando? Compartilhe com a gente o que você achou desse serviço!

Este material é um publieditorial patrocinado pela MasterCard.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.