Site brasileiro permite ganhar renda extra com aluguel de imóvel

1 min de leitura
Imagem de: Site brasileiro permite ganhar renda extra com aluguel de imóvel

Lançado recentemente, o Voltem é a primeira plataforma online para aluguel de imóveis por temporada que permite ao hóspede parcelar o pagamento da estadia em até 10 vezes. Com 1,5 milhão de viajantes cadastrados, o site conecta pessoas que precisam de uma locação por pequenos períodos – seja para férias ou viagem a trabalho - a proprietários de imóveis, que podem ganhar uma renda extra alugando suas casas, apartamentos ou apenas cômodos de maneira simples e segura.

Pertencente ao Hotel Urbano, o Voltem nasceu para atender a uma carência por hospedagens que existe principalmente nos polos turísticos do Brasil e em cidades que sediam grandes eventos. Por ser uma empresa brasileira, o Voltem tem grandes diferenciais em relação a sites estrangeiros que oferecem este tipo de serviço no Brasil. A isenção de cobrança do IOF, imposto de 6,38% sobre pagamentos realizados em moeda estrangeira feitos com cartão, é um deles.

O Voltem é ainda o único do mercado a permitir que ao hóspede pagar o aluguel em até 10 parcelas. Mesmo nesses casos, o anfitrião recebe o pagamento sempre à vista. O Voltem faz o repasse do valor pago na reserva em até 24h após o check-in do seu hóspede. O depósito é realizado na conta corrente cadastrada pelo anfitrião. Caso a transferência seja realizada no final de semana ou no feriado, o valor estará disponível no primeiro dia útil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.