Payleven lança primeiro leitor de pagamento compacto do mercado

1 min de leitura
Imagem de: Payleven lança primeiro leitor de pagamento compacto do mercado

A Payleven é a primeira a lançar no mercado o novo leitor Chip&Senha Payleven LITE. Trata-se de uma versão compacta ao aparelho tradicional, porém, mantendo as funcionalidades de pagamentos com cartões de crédito e débito. O lançamento do aparelho contempla a estratégia da companhia de aumentar sua participação no mercado de mobile POS.

O LITE possui 145 gramas, 50% do volume da versão anterior e conta com o teclado analógico e tela monocromática, o que facilitará o seu manuseio (a versão anterior funcionava por touchscreen). O custo do leitor também foi reduzido para R$ 226,80 (12 parcelas de R$ 18,90), o que representa redução de aproximadamente 45% em relação à versão anterior.

Para Adriana Barbosa, fundadora da Payleven Brasil, o crescimento acelerado do mercado de pagamentos mobile no país impulsiona a inovação para atender às demandas de novos clientes, sobretudo os microempreendedores.

Segundo levantamento realizado pelo MasterCard Mobile Payment Readiness Index (MPRI) em 34 países, o Brasil é referência em pagamentos via celular entre os países emergentes, que formam o Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) e com melhor performance na América Latina. Já a consultoria Frost & Sullivan prevê que até 2018, o mercado de pagamentos mobile chegará ao número de 80 milhões de usuários no Brasil.

Como adquirir

Para começar a aceitar cartão, basta acessar o site da Payleven e efetuar a compra do leitor Chip&Senha Payleven LITE. Não é preciso ter CNPJ e o leitor é enviado direto para o endereço cadastrado e não tem mensalidade. Os empreendedores Payleven recebem seus pagamentos em 2 dias úteis. Para os empreendedores que já são clientes da empresa, a plataforma anterior continua funcionando normalmente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.